Missão e objectivos

O nosso Centro de Actividades Pedagógicas Caneta & Papel nasceu em Julho de 2007, em Rio Tinto.
Tem como principal missão conduzir os nossos alunos ao sucesso escolar, bem como pessoal e social.
E porque as crianças são o mais importante, é nosso intuito muni-las com as ferramentas necessárias à sua formação como futuros adultos.
Oferecemos, desta forma, acompanhamento competente no que respeita ao estudo, bem como um leque de actividades extracurriculares variadas, fazendo com que aprender também seja divertido!


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Workshop de Informática

Olá a todos!

Aqui, no Centro de Estudos Caneta & Papel, sabemos que a informática é uma ferramenta cada vez mais importante para o dia-a-dia dos nossos alunos. Mas também sabemos que nem todos sabem como formatar um texto para elaborar um trabalho para a escola...
Desta forma, organizámos um Workshop de Informática, onde os nossos alunos, após a elaboração de um texto, o copiaram para o computador e aprenderam a formatá-lo, mudando o tipo e tamanho de letra, justificando, inserindo imagens, entre outros.


No final, todos receberam um diploma pela participação.
Parabéns a todos pelo empenho!

1 comentário:

  1. ola a todos o centro de estudos caneta e papel e excelente para aprender e para brincar nas ferias com a ajuda das nossas lindas professoras e professores tiramos cada vez melhores notas


    beijinhos




    marina

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário!


De onde nos visitam?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados